sábado, 30 de julho de 2011

Cada dia mais envolvido

Ontem dia 29/07 vi o meu grande amigo, conversamos por mais de três horas ininterruptamente, pude o conhecer ainda mais, ele estava disposto a falar, segundo o mesmo, mais do que deveria, mas enfim falou muito principalmente do seu ultimo relacionamento, pude perceber que no fundo no fundo há ainda algo no ar entre os dois, apesar dele negar, confesso que isso me deixou meio confuso, mas.... Depois de muito bate papo houve troca de beijos carinhos enfim uma brincadeira bem gostosa e animada. Ao mesmo tempo que isso me faz bem, ou seja, a minha natureza de homem se satisfaz com isso, vejo o outro lado da moeda, eu tenho uma pessoa tão especial ao meu lado, companheira, mas percebo que de forma consciente a estou deixando pra escanteio não posso fazer isso nem tampouco ela é merecedora desse tratamento, se quiser levar a diante esse lance e se isso for adiante somente Deus sabe, terei que aprender a lidar com essa situação de vida dupla, estranho isso... vida dupla, mas se não for isso o que estou vivendo no momento? Deus me dê sabedoria e entendimento mais uma vez para conseguir trabalhar isso tudo em minha mente, sei que é difícil, mas, vou conseguir, tenho que voltar a minha rotina, não posso pensar nele direto, aguardar torpedos, telefonemas enfim deixar de ser dependente dessa situação e me tornar dependente da minha amada, pois acredito que estou invertendo as coisas, até mesmo de uma forma consciente, mas ao mesmo tempo perco o controle da situação, não consigo controlar minhas emoções e infelizmente sou muito transparente em relação a isso, não sei se isso é bom ou ruim.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SAUDADES

Pai não sei o que faço, ontem não tive contato, porém entrei no msn de forma invisível e em uma ocasião me deparei com ele, porém não tive coragem de me mostrar para começar um bate papo, além disso ele mesmo pediu pra eu ligar ontem a tarde, não tenho coragem, mas confesso que tive muita vontade e hj estou com vontade maior ainda, uma saudade, vontade de vê-lo porém não quero me envolver emocionalmente como mencionei, pois acredito que sofrerei muito, além disse tem o lance da minha esposa ela está super carinhosa comigo, parece até que está sabendo de algo, estranho.... Eu estou com muita vontade de enviar um torpedo, mas, não vou... pois não quero parecer chato, intransigente sei lá, até porque quero forçar um contato vamos ver se dar certo.
Esta experiência está sendo muito confusa pra mim, durante a próxima semana eu irei ficar por 2 dias só e acredito que será determinante para eu refletir sobre isso tudo que está acontecendo, pai dê me forças, sabedoria pra eu passar por isso tudo.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu Deus, passo por um conflito muito grande, não desejo isso a ninguém pois não temos controle sobre nossos desejos e emoções...
Ha quase um mês conheci um jovem de 27 anos, após uns contatos pela net resolvemos nos encontrar, confesso que achei maravilhoso, primeiramente um cara  atencioso, inteligente e além do mais bonito, másculo e acabei me envolvendo com esse cara, logo no primeiro encontro antes de rolar o primeiro beijo ficamos conversando por quase 4 horas e isso foi maravilhoso o clima esquentou tanto que finalizamos em um motel, após esse episódio acreditei que finalizaria por aí, até que tive coragem e enviei um torpedo e de imediato obtive resposta, isso foi o suficiente para que houvesse o segundo encontro que tb foi muito bom, apesar de não chegarmos ao finalmente como no primeiro encontro, porém mais uma vez percebi que se trata de um cara onde inicialmente pude falar dos meus desejos, medos, traumas, aqueles segredos que permanecem escondidos no fundo de sua alma, onde até entao não havia comentado com ninguém e o mesmo fiquei sabendo dele, ou seja, as confidências foram recíprocas. Como isso me fez bem.... e está fazendo. Depois disso ainda nos encontramos mais uma vez e esses dois últimos encontros ficaram limitados ao carro, mas não diminuiu o desejo mútuo entre a gente. Porém fico com muito medo de me envolver emocionalmente com essa pessoa, pois percebi que a partir desse momento comecei a esfriar com a minha esposa, confesso que não consigo controlar essa frieza e ela percebe algo em mim de diferente chega a comentar comigo: o que está acontecendo? E eu sempre escapo... com quem vou falar algo? É muito estranho... me sinto um impostor, hipócrita, enganador, sujo. Mas, isso tudo está muito acima do meu lado racional é algo mais intenso. Amo minha esposa e uma filha que temos, porém não quero faze-las sofrer. O que fazer? Na verdade nem sei se terá mais encontro com essa pessoa o sinto mais cauteloso, não se empenha tanto para nos encontramos como no início, mas tb, não insisto, o que me resta é aceitar, mas tb fico confuso em relação a ele, qdo penso que ele não quer mais nada, recebo uma msg ou sou chamado qdo estou on line no msn e até mesmo recebo ligações... não sei como proceder enfim estou muito confuso com essas misturas de sentimentos, incertezas.... enfim não desejo pra minguém, peço a Deus que me ilumine e me dê sabedoria para passar por mais essa etapa na minha vida, apesar de acreditar que não irá passar... apenas talvez adormecer... Que Deus me ajude e também a todos que passam por isso.